Este é um Hobby que cultivo, uma atividade sem fins lucrativos e você poderá fazer download de qualquer e-book grátis, fique a vontade, divirta-se e volte sempre!!!

sábado, 5 de março de 2011

JOGO DE SEDUÇÃO

Serena prefere se manter distante das questões de sua família e alheia a relacionamentos em seu modesto trabalho como croupier no cassino de um navio. Porém, o encontro com o jogador profissional Justin Blade a faz reconsiderar. Ele se surpreende ao saber que ela é filha de Daniel MacGregor, seu amigo e parceiro de negócios, e desconfia de que o patriarca tinha segundas intenções ao lhe oferecer a passagem para esse cruzeiro de férias...


Baixar


 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

7 comentários:

  1. visitando alguns blogs encontrei o seu e me encantei, livros excelente. muito bom mesmo. para´béns. ja estou seguindo vc. caso queira fazer-me uma visitinha fique a vontade, se quizer me seguir será um prazer. com certeza adorario um de seus E-book no meu blog. otimo domingo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Faz tempo que tenho vontade de ler esse livro, mas ainda não consegui achar em um sebo, mas que vou ter que ler em e-book.

    Beijos
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    Achei muito interessante o seu blog. A ideia de facilitar a leitura é fantástica, parabens!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Tem selinho no meu blog para voce.
    Bjs :D

    ResponderExcluir
  5. oi adriana, eu adoro os livros da Nora, a familia mcgregor então, é clássico, legal as suas postagens...bjs
    readergirl-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Adriana, vi seu blog no blog de uma amiga e achei bem legal, estou seguindo... ainda nao li nenhum da nora, mais tenho muita vontade..

    Se puder fazer uma visita, ficarei feliz!!
    E se quizer me seguir, ficarei mais ainda..
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Promoção nova no Mistério das letras. Sorteio de 5 livros. Aparece por lá.
    http://arismeire.blogspot.com/2012/02/sorteio-promocao.html

    ResponderExcluir