Este é um Hobby que cultivo, uma atividade sem fins lucrativos e você poderá fazer download de qualquer e-book grátis, fique a vontade, divirta-se e volte sempre!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O FILHO DE OUTRO

Como um membro do Clube de Rancheiros do Texas tinha acabado responsável por um bebê? David Sorrenson tinha sido militar, por isso sabia muito sobre o perigo e a segurança, mas nada sobre crianças. Marissa Wilder era sua única solução. Aquela moça sensata e familiar sabia muito bem como cuidar de um neném e aceitou o trabalho de babá… que a obrigaria a viver no rancho de David. Ele sonhava compartilhar com Marissa uma noite de paixão… ou duas, embora soubesse que ela merecia algo muito mais duradouro. Viver com ela o faria sentir-se muito confuso, tanto que inclusive poderia pensar que estivesse se apaixonando.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

PERFEITA PARA UM SHEIK

Darin Shakir estava acostumado a trabalhar sozinho. O misterioso membro do Clube Cattleman já tinha tido muitas experiências difíceis no passado e não tinha intenção de ver sofrer mais inocentes. Mas seus planos tinham saído errado e tinha acabado ferido e nas hábeis mãos de Fiona Powers. A vivaz ruiva não se acovardava ante o sheik e insistia em ajudá-lo. Mas essa nova e explosiva companheira era uma distração muito tentadora para Darin. Embora soubesse que não devia, morria por dar rédea solta à paixão que aquela mulher despertava nele…


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

APAIXONADA POR UM PLAYBOY




O que aconteceria quando ela deixasse de lado todas suas inibições?

            Alexander Kent precisava de uma mulher que se passasse por sua esposa para ajudar o Clube Cattleman. O afamado playboy tinha certa desconfiança perante a idéia de que alguém fosse se passar por sua esposa, ainda que de maneira temporária. O qual tornava a professora de teatro, Stephanie Firth, ideal para a missão, pois era uma mulher normal e coerente que não pretendia ter nada com ele. Porém, por mais que fosse coerente, Alex não demorou para se dar conta de que se sentia atraído por ela e, assim que lhe pôs a aliança no dedo, sentiu o desejo irrefreável de demonstrar quão sedutor podia chegar a ser…

Cathleen Galitz



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥