Este é um Hobby que cultivo, uma atividade sem fins lucrativos e você poderá fazer download de qualquer e-book grátis, fique a vontade, divirta-se e volte sempre!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PROVA DE FOGO


O AMOR PODE RESSURGIR DAS CINZAS DO RESSENTIMENTO?
MEG E STEVEN


O HOMEM: Steven Ryker, perigoso de se amar! Mulher alguma resiste ao seu charme devastador, mas nenhuma consegue conquistar seu coração.
   
A PROVA DE FOGO: Meg Shannon está de volta à cidade!

Um dia Steven dedicou todo o seu amor à doce Meg, porém ela o desprezou, trocando-o por uma vida de artista em Nova Iorque. Agora, a presença de Meg pode reavivar a antiga paixão que já fez Steven sofrer as penas do inferno! E ele sabe o perigo que corre...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A NOIVA DO REI



BRIANNA E AHMED 

Quem era o estranho que se mudara para o apartamento de Brianna Scott?

Ahmed ben Rashid, que se dizia diplomata estrangeiro, estava em busca de um esconderijo seguro. O problema era que apesar de Brianna necessitar da ajuda financeira de Ahmed, não estava disposta a servir de escrava para nenhum sheik.

Mas bastaram alguns dias de convivência para Brianna descobrir que, além de se comportar como um rei, Ahmed tinha o poder de fazê-la deixar-se levar apenas pelo coração, sem nunca ouvir a razão. E quando ele a pediu em casamento, não foi possível recusar. Mesmo não sabendo a verdadeira identidade do homem que seria seu marido!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

PERSEGUIÇÃO


Nas mãos dele, a defesa da honra da mulher amada…

LANG E SANDRA
O Homem: Lang Patton - ex-agente da CIA, com cicatrizes no corpo e na alma. Evita envolvimentos sentimentais a todo custo.

Sua única Fraqueza: Sandra Campbell, ex-noiva, perseguida por muitos admiradores. Lang Patton lutou muitos anos com sua consciência, depois de desmanchar o noivado com a bela Sandra. Ela desejou promessas que ele não queria cumprir. Agora, Sandra está de volta a sua vida. Ela necessita desesperadamente de Lang para protegê-la de um maníaco sexual! Desta vez, Lang promete a si mesmo que não vai desapontá-la.

Nem deixá-la ir embora de novo…


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥